CI

Última Feira do Azeite de 2020 é no dia 19

Com rótulos de várias regiões do estado, Feira do Azeite encerra o ano com edição especial de Natal


Foto: Pixabay

A Feira do Azeite de Porto Alegre tem sua última edição do ano neste sábado dia 19. O evento, que acontece a partir das 8 horas da manhã no pátio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR-RS), reúne produtores de várias regiões do estado, que apresentam diversos rótulos de azeites gaúchos diretamente aos consumidores.

A Feira é o local ideal para quem ainda está em busca de algo original e saudável para presentear neste Natal. Afinal, durante a feira, os visitantes encontram o autêntico azeite extravirgem produzido no RS - muitos deles premiados internacionalmente.

A Feira, que desde outubro ganhou duas edições e passou a ser realizada sempre em dois finais de semana por mês, vem sendo realizada seguindo protocolos de prevenção ao coronavírus. Dessa forma, foram adotadas medidas como o distanciamento entre as bancas e o uso obrigatório de máscaras, tanto para expositores quanto os visitantes. Além disso, não estão sendo realizadas as tradicionais degustações para evitar aglomeração de pessoas.

A Feira do Azeite é uma iniciativa do Instituto Brasileiro da Olivicultura (IBRAOLIVA) em parceria com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR-RS).

Marque na agenda:
O que: Feira do Azeite edição especial
Quando: sábado, 19 de dezembro
Horário: das 8h às 12h00
Local: Pátio da Secretaria da Agricultura (Av. Getúlio Vargas, 1.384, Menino Deus) / Porto Alegre/ RS

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.