Última semana para as submissões de resumos científicos do WPC 2012


Agronegócio

Última semana para as submissões de resumos científicos do WPC 2012

Evento que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto
Por:
1006 acessos
O XXIV Congresso Mundial de Avicultura (WPC 2012) anuncia a última semana para as submissões dos resumos científicos para o evento que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Os trabalhos podem ser enviados somente até esta sexta-feira, dia 13, exclusivamente pelo site
www.wpc2012.com.br .

As inscrições estão divididas em três categorias, das quais duas são voltadas especificamente para o público em início de carreira: universitários e jovens pesquisadores. Segundo Irenilza Nääs, Diretora de Cursos e Publicações da Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia, entidade co-organizadora do evento, trata-se de uma oportunidade única para os profissionais que almejam consolidar sua carreira em âmbito internacional.

Os candidatos que são alunos de cursos de graduação ou pós-graduação e têm até 30 anos de idade devem se inscrever no “Student Program”, que dá direito a alojamento de até cinco noites em quartos compartilhados no hotel durante o congresso, além de uma excursão científica pré-congresso, incluindo transporte, refeições e hospedagem. O WPC 2012 ainda cobre o custo das inscrições dos estudantes selecionados nesta categoria.


Os pesquisadores recém-formados com até 35 anos de idade que têm mestrado ou doutorado devem optar pelo “Young Scientist”, que também dá direito a alojamento de até cinco noites em quartos compartilhados no hotel durante o congresso, cobertura das inscrições e passagem aérea.

Os pesquisadores que não se encaixam nas duas primeiras categorias podem cadastrar seus resumos através do “Scientist Program”. O WPC 2012 oferece 22 prêmios no valor de U$ 1 mil cada para os trabalhos vencedores, que serão selecionados por uma comissão técnica especializada.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink