CI

Último dia de CNDA em Salvador

O tema será o Trânsito Agropecuário Nacional e Internacional, a partir das 13h30


O presidente do Comitê Veterinário Permanente do Cone Sul (CVP) e diretor do Departamento de Saúde Animal (DSA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Guilherme Marques, faz palestra nesta sexta-feira, 27 de abril, no último dia da III Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária (CNDA), em Salvador (BA). O tema será o Trânsito Agropecuário Nacional e Internacional, a partir das 13h30.


Para discutir a interface da Defesa Agropecuária e a Prática Educativa na mesa redonda sobre A Inserção da Defesa Agropecuária na Grade Curricular dos Cursos de Medicina Veterinária e Agronomia, o palestrante do Mapa será Edgar Santos Filho. Outro representante do ministério, o consultor jurídico José Silvino Filho, também fará uma exposição sobre Base Legal frente à dinâmica da Defesa Agropecuária, no painel Legislação da Defesa Agropecuária. O encontro está marcado para 14h30.


Mais informações sobre a CNDA podem ser obtidas no endereço eletrônico www.defesaagropecuaria.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.