CI

Último dia de negócios em 2020 calmo

Nas praças paulistas, a arroba do boi gordo encerrou o último dia de 2020 com estabilidade nas cotações


Foto: Eliza Maliszewski

Nas praças paulistas, a arroba do boi gordo encerrou a última quarta-feira (30/12), o último dia de 2020, com estabilidade nas cotações. Com a virada do ano, boa parte dos pecuaristas estiveram fora do mercado, corroborando com a estabilidade nos preços. 

A cotação da arroba encerrou 2020 negociada em R$265,00, preço bruto e a prazo. Com negócio acima deste preço foram observados entre as indústrias com maior necessidade para cumprir as programações de abate. O volume de negócios na última semana do ano foi limitado em todas as praças pecuárias. 

Na região de Redenção – PA, as indústrias frigorificas tiveram que pagar R$3,00/@ em relação a terça-feira (29/12) em todas as categorias, para fechar as compras de 2020. Com o pouco volume de negócios e a necessidade de recompor os estoques do atacado e varejo nos próximos dias, a expectativa é que o mercado de boi gordo continue firme nos primeiros dias de 2021.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.