CI

Último dia do ano terá sol no Sul e Nordeste

As demais regiões permanecem com tempo nublado e pancadas de chuva


As demais regiões permanecem com tempo nublado e pancadas de chuva

O ano de 2010 se despede com sol nas regiões Sul e Nordeste do Brasil. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para esta sexta-feira, 31 de dezembro, temperaturas entre 9ºC e 37ºC em todo o país. Para os sulistas, a passagem de ano poderá ser de chuva apenas em áreas isoladas no sul e leste do Paraná, no litoral do Vale do Itajaí (SC) e no litoral norte do Rio Grande do Sul.

Em grande parte do Nordeste, céu ensolarado, com poucas nuvens e temperatura oscilando entre 18ºC e 37ºC. No sul e oeste do Maranhão, Piauí, Bahia, sul do Ceará, centro-leste e oeste de Pernambuco e da Paraíba, o dia será nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuvas isoladas.

A preparação para a festa de Réveillon dos cariocas, mineiros, paulistas e capixabas deverá ter pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Na região Sudeste, a temperatura mínima será de 12ºC e a máxima, de 35ºC. No Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso, o tempo ficará encoberto a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas demais áreas do Centro-Oeste, a previsão é de nebulosidade variável, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros poderão variar entre 18ºC e 36ºC.

O último dia do ano será nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas no centro-norte, sul e oeste do Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia. Em Tocantins, pode chover forte. Nas demais áreas região Norte, nebulosidade variável. A temperatura mínima ficará em 20ºC e a máxima, em 34ºC. (

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.