CI

Últimos dias para as inscrições no encontro Summit AgriHub

Evento será nos dias 18 e 19 de abril, no Cenarium Rural, em Cuiabá-MT


As inscrições para produtores rurais, investidores, comunidades AgTech, startups e pesquisadores interessados em participar do Summit AgriHub vão até o dia 16/04 e podem ser feitas no site http://summit.agrihub.org.br/. O evento será nos dias 18 e 19 de abril, no Cenarium Rural, em Cuiabá-MT.

“A proposta do AgriHub é melhorar a rentabilidade do produtor rural. Por isso, iremos reunir neste evento, além dos produtores, pesquisadores e empresas de tecnologia a fim de apresentar as principais necessidades do campo. Queremos que as empresas e instituições de pesquisa conheçam os nossos problemas e desenvolvam soluções”, explica o presidente do Sistema Famato, Normando Corral.

O encontro Summit AgriHub está dividido em quatro fóruns que irão acontecer no dia 18/04 e a grande conferência que será no dia 19/04. Dentro da programação os participantes irão debater sobre diversos temas como: experiências e primeiros resultados da Rede de Fazendas Alfa; iniciativas de empresas que investem em tecnologia e internet das coisas; como transformar pesquisa e desenvolvimento em inovação; como acelerar a chegada das inovações no campo e as perspectivas da extensão rural; desafios do ecossistema de empreendedorismo, inovação em Mato Grosso; demonstrações de cases de sucesso; tendências que vão moldar o futuro da agricultura e experiências AgTechs no Brasil.

São mais de 40 palestrantes e debatedores. Entre eles estão: Flávio Maeda, presidente da Associação Brasileira da Internet das Coisas; Jorge Bittar, engenheiro eletrônico e consultor da Softex; Antonio Morelli, mestre em Ciências Agrárias (Esalq/USP) e sócio-fundador da Agronow; Sérgio Marcus Barbosa, gerente executivo da ESALQTec Incubadora Tecnológica; Ulisses Mello, diretor do laboratório de pesquisas da IBM do Brasil, entre outros.

O projeto AgriHub é uma iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

As inscrições são gratuitas. Para mais informações e detalhes sobre a programação completa acesse o site http://summit.agrihub.org.br/ ou ligue para (65) 3928-4421.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.