CI

Últimos dias para envio de resumos para o CB Sementes

As inscrições encerram no dia 15 de junho


A Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (ABRATES) recebe até o dia 15 de junho os resumos de trabalhos que serão apresentados durante o XVII Congresso Brasileiro de Sementes, realizado em Natal (RN), de 15 a 18 de agosto de 2011.

As instruções para submissão estão disponíveis no site do CB Sementes (www.abrates.org.br/cbsementes). Com o tema A Semente no Contexto da Inovação e da Sustentabilidade, a programação do evento abrangerá palestras, painéis, sessão pôster, além do show room tecnológico com exposição de estandes de empresas renomadas do segmento de sementes, insumos, máquinas e equipamentos, tecnologia e áreas afins. A programação do Congresso contempla também o XI Simpósio Brasileiro de Patologia de Sementes e VI Simpósio Brasileiro de Tecnologia de Sementes Florestais, que serão realizados no último dia do evento.

Como referência nacional e internacional, o CB Sementes tem como objetivo divulgar não apenas os resultados de pesquisas realizadas, como também a busca por altos padrões de qualidade nas práticas do setor de sementes. São esperados mais de 1.500 participantes entre técnicos, produtores, empresários de vários setores, pesquisadores, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação vinculados ao setor de sementes.
Serviço: Os trabalhos poderão ser submetidos on line pelo site http://www.abrates.org.br/cbsementes.

As informações são da assessoria de imprensa da ABRATES - Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.