CI

Um amanhã promissor

Sinon faz balanço do ano e revela objetivos para 2011


Sinon faz balanço do ano e revela objetivos para 2011

O último mês de 2010 se aproxima do fim e a Sinon comemora algumas conquistas do ano que passa. E a expectativa da empresa de defensivos agrícolas de Taiwan é que novos herbicidas e fungicidas sejam colocados no mercado brasileiro em 2011, o que representaria um aumento de 15% das receitas.

Segundo o diretor geral da Sinon na América Latina, Tuan Le, os objetivos traçados para 2010 foram alcançados. A empresa expandiu seus canais de distribuição direta com novos times de vendas em Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
 
A parceria iniciada em maio com a Linhagro, no Espírito Santo, também foi um sucesso, já que 90% dos clientes da revenda adotaram o fungicida Zoom como a principal alternativa para controlar a ferrugem do café nas lavouras da região. “Também melhoramos nosso serviço de suporte para garantir a fidelidade de nossos clientes chave. Aliado a isso, oferecemos mais opções de embalagens de produtos para diferentes necessidades”, afirma Le.

O desempenho dos herbicidas Glister e Paradox é outro motivo de celebração para a Sinon. O primeiro é cada vez mais reconhecido por sua qualidade entre os produtores de todo o País – uma conquista considerável tendo em vista a segmentação do mercado de glifosato nos últimos três anos. O segundo é utilizado amplamente no combate de ervas daninhas resistentes ao glifosato.

Além do sucesso comercial, 2010 foi o ano do aniversário de 55 anos da Sinon Corporation. Para comemorar, uma nova identidade corporativa e um novo site foram lançados. Para 2011, a ideia é ampliar ainda mais a atuação da empresa no Brasil. “Estamos preparando o caminho para um crescimento a longo prazo, visando a competitividade. Esperamos obter três novos produtos que representariam uma importante adição ao nosso portfólio. E manteremos o nosso principal objetivo: oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade com o suporte de condições de vendas competitivas”, finaliza Le.

As informações são da assessoria de imprensa da Sinon.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.