CI

Um dia Histórico para Campo Novo do Parecis

7ª Parecis SuperAgro, Feira Tecnológica


Campo Novo do Parecis viveu na quarta-feira, 16/04, um dia histórico com a presença de representantes da República, Ministro, Senadores e Deputados Federais e Estaduais, que visitaram o município no último dia da 7ª Parecis SuperAgro, Feira Tecnológica.
 
O Presidente do Sindicato Rural, Alex Utida destacou que nunca o município reuniu tantos representantes e lideranças. “Este é um momento histórico para o município, de sermos vistos de outra maneira, como o município de maior diversidade em 2ª safra. O Sindicato Rural está à disposição para fazer o Brasil crescer e superar todas as mazelas que enfrentamos”, disse Alex.
 
O dia contou com as presenças nacionais do Ministro da Agricultura Neri Gueller, senadores Jaime Campos, Pedro Taques, Cristovam Buarque e Aécio Neves, Deputados Federal Nilson Leitão e Júlio Campos, Deputado Estadual Guilherme Maluf, Carlos Henrique Fávaro-Presidente da Aprosoja, Rui Prado - Presidente da Famato, e ainda,  Luiz Carlos Alécio - Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), dentre outros representantes de entidades, prefeitos e vereadores da região.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.