CI

Uma semana para a 35ª Expofeira de São Lourenço do Sul

Na próxima quarta-feira (17) São Lourenço do Sul receberá visitantes locais e da região no Parque de Exposições Coronel Antônio Cândido Ferreira


Na próxima quarta-feira (17) São Lourenço do Sul receberá visitantes locais e da região, no Parque de Exposições Coronel Antônio Cândido Ferreira, para a 35ª Expofeira. Com o intuito de atingir de forma direta ou indireta os 100 mil moradores da região sul do Estado, a 35ª Expofeira de São Lourenço do Sul, que vai de 17 a 21 de outubro, terá 19 segmentos produtivos, de entretenimento e expositores, incentivando a economia local e fomentando o desenvolvimento dos setores industriais, agropecuários, artesanais e comerciais do sul do Estado.


Dentro da programação, palestras com diversos temas acontecerão já no primeiro dia de Feira, além de Concurso Leiteiro das raças Jersey e Holandesa, julgamento de ovinos, julgamento morfológico e concentração de machos de Cavalos Crioulos, Campeonato Vacas em Lactação, Grande Campeonato, Conjuntos e Progênie da Raça Jersey, e julgamento do gado de corte. Também haverá a 16ª Mostra da Indústria e Comércio, o 7º Coma Arroz, e o show da Culinária Gaúcha, do assador Carlos Munhoz, que fará churrasco assado no couro com distribuição aos participantes. A entrega de trofeus dos campeões acontece às 20h30 de sábado (20).

A abertura oficial da 35ª Expofeira de São Lourenço do Sul acontece no dia 20, sábado, às 17 horas. No domingo (21), último dia da Expofeira, a partir das 14 horas começa o desfile dos campeões e dá-se início ao Rodeio, com premiação de R$ 10 mil em dinheiro, numa gineteada em pelo na modalidade leilão. A entrada para o Parque de Exposições será cobrada somente no sábado (20) e domingo (21), ao custo de R$ 3,00 por pessoa cada dia.


A 35ª Expofeira de São Lourenço do Sul é uma realização do Sindicato Rural, ACI/CDL e Prefeitura Municipal. Para saber mais sobre a 35ª Expofeira de São Lourenço do Sul visite www.facebook.com/expofeira.sls .

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.