Umidade marítima pode trazer chuvas
CI
Imagem: Pixabay
REGIÃO SUDESTE

Umidade marítima pode trazer chuvas

Noroeste de Minas e ES podem ter chuvas fracas ao longo do dia
Por: -Aline Merladete

A terça-feira (05/07) segue com o forte domínio da massa de ar seco em praticamente toda a região. A exceção fica apenas no nordeste de Minas e no Espírito Santo, onde a umidade marítima consegue avançar e trazer uma maior quantidade de nuvens. Essa umidade pode eventualmente provocar algumas chuvas fracas e passageiras.  

Nas demais áreas o predomínio será de sol, calor e tempo seco. Inclusive há alertas para os baixos índices de umidade, os quais podem ficar abaixo dos 20% nos horários mais críticos, especialmente no oeste paulista e triângulo mineiro.

O final do dia terá temperaturas amenas, migrando para uma madrugada de quarta também mais fria. O amanhecer do próximo dia pode começar com marcas abaixo dos 10°C 

A tendência para os próximos dias, mantém a condição de tempo firme sobre a região, com algumas instabilidade fracas e pontuais surgindo na costa.

Material exclusivo elaborado pela equipe Agrotempo*


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.