Unibanco amplia oferta de crédito ao agronegócio

Agronegócio

Unibanco amplia oferta de crédito ao agronegócio

Instituição participa da Agrishow com financiamento de até 100% para aquisição de máquinas e equipamentos
Por: -Admin
1 acessos

O Unibanco vai disponibilizar aos compradores de máquinas e equipamentos agrícolas linhas de financiamento com recursos próprios e do BNDES durante a Agrishow Ribeirão Preto, que acontece de 16 a 21 de maio, em São Paulo. A instituição contará com um estande onde gerentes especializados orientarão os produtores sobre a linha de crédito mais adequada para cada compra, podendo ser financiado até 100% do valor do bem.

"O setor produtivo necessita de financiamento com taxas e prazos adequados ao seu perfil de rentabilidade e capacidade de pagamento, principalmente o produtor rural que necessita de investimentos para fortalecer seus negócios", explica o superintendente de Agronegócios do Unibanco, José Carlos Grégio.

Além do crédito rural, com juros pré-fixados de 8,75% ao ano e prazo de até 36 meses para pagar, os empresários rurais terão à disposição três linhas de repasses do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social):

• FINAME Agrícola Especial - para sistema de irrigação, armazéns agrícolas, ordenhadeira, resfriadores, máquinas e equipamentos para avicultura e suinocultura. Juros de 13,95%a.a. e prazo de até 60 meses.

• Moderfrota - para aquisição de tratores, colheitadeiras, implementos associados e equipamentos para preparo, secagem e beneficiamento de café. Juros de 9,75%a.a. e 12,75%a.a. e prazos de até 72 meses.

• Moderinfra - também para armazenagem e irrigação, mas envolvendo ampliação, implementação e renovação dos sistemas. Juros de 8,75%a.a. e prazo de até 96 meses.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink