CI

Unidade Aves e Suínos da Bayer amplia presença no campo

O Programa de Biossegurança será conduzido de forma estratégica


A Bayer Unidade Aves e Suínos, em função dos novos desafios que se apresentam este ano, principalmente em relação à presença de fortes agroindústrias (Brasil Foods e Grupo Marfrig), acaba de adotar uma nova estratégia com o objetivo de ampliar e reforçar sua presença no campo. Para isso, foram realizadas algumas mudanças na estrutura de atuação da equipe, que foi ampliada com a contratação de novos representantes técnicos comerciais.

A nova estratégia tem como intuito dar continuidade aos projetos iniciados no primeiro semestre e a condução de novos projetos, experimentos técnicos e eventos, como também preparar breves lançamentos, mantendo a equipe motivada e seguir crescendo a números superiores aos apresentados pelo mercado.

O Programa de Biossegurança será conduzido de forma estratégica, com o treinamento, a coordenação e o acompanhamento direto dos técnicos da Bayer. Haverá atenção especial e apoio ao Programa por parte do promotor técnico Delton Pereira nas regiões de MS, MT e GO, e também na região Sul, através do promotor técnico João Moutinho, que focará sua atividade nos estados do PR, SC e RS. A região Nordeste contará com um novo colaborador, Alfredo Freire.

Todos estes desafios demandarão mais trabalho por parte da equipe e, sobretudo, uma mudança de atitude em relação à gestão do business. “Será um período de desafios e grande crescimento, que vai reafirmar a força da nossa marca, a qualidade dos nossos produtos, a competência e o comprometimento de toda a equipe”, declara Rogério Petri, gerente de Unidade de Negócio – Aves e Suínos. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.