CI

Unidade Coagro de Bela Vista da Caroba/PR recebe novo armazém

A estrutura será utilizada na armazenagem de sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas


Dentro de sua programação de investimentos para 2009 a Cooperativa Agropecuária Capanema Coagro concluiu no inicio do mês de julho a construção de um novo armazém na unidade de Bela Vista da Caroba.

A obra possui 450 m² e obteve um investimento na ordem de R$ 155 mil, com recursos próprios a Cooperativa. A estrutura será utilizada na armazenagem de sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas.

De acordo com o gerente da unidade Gelson Maffi a construção deste armazém traz melhores condições de atendimento aos associados e clientes, pois possibilitará a estocagem de um maior volume de produtos, com condições adequadas a manutenção da sua qualidade. “O armazém que nos tínhamos anteriormente era uma estrutura antiga de madeira e que pelo seu pequeno porte não nos dava condições de ter um maior volume de produtos a disposição dos nossos cooperados, a partir de agora poderemos atendê-los com maior agilidade”, destacou.

Conforme o diretor presidente da Coagro Sebaldo Vaclawovsky, que na segunda-feira, 13, efetuou uma visita a unidade, a construção desta obra faz parte do processo permanente de investimentos da Cooperativa na melhoria da estrutura de suas unidades, dando maior conforto e agilidade aos seus clientes e associados na hora da compra e venda de produtos.

O Presidente lembrou ainda da importância da unidade para a Cooperativa tendo em vista que a mesma recebe mais de 100 mil sacas de cereais por ano, mantendo também um bom volume de vendas em seu supermercado e nas áreas de sementes e insumos agrícolas. As informações são da assessoria de imprensa da Cooperativa Agropecuária Capanema Coagro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.