Unidade Coagro de Bela Vista da Caroba/PR recebe novo armazém

Agronegócio

Unidade Coagro de Bela Vista da Caroba/PR recebe novo armazém

A estrutura será utilizada na armazenagem de sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas
Por: -Janice
476 acessos
Dentro de sua programação de investimentos para 2009 a Cooperativa Agropecuária Capanema Coagro concluiu no inicio do mês de julho a construção de um novo armazém na unidade de Bela Vista da Caroba.

A obra possui 450 m² e obteve um investimento na ordem de R$ 155 mil, com recursos próprios a Cooperativa. A estrutura será utilizada na armazenagem de sementes, fertilizantes e defensivos agrícolas.

De acordo com o gerente da unidade Gelson Maffi a construção deste armazém traz melhores condições de atendimento aos associados e clientes, pois possibilitará a estocagem de um maior volume de produtos, com condições adequadas a manutenção da sua qualidade. “O armazém que nos tínhamos anteriormente era uma estrutura antiga de madeira e que pelo seu pequeno porte não nos dava condições de ter um maior volume de produtos a disposição dos nossos cooperados, a partir de agora poderemos atendê-los com maior agilidade”, destacou.

Conforme o diretor presidente da Coagro Sebaldo Vaclawovsky, que na segunda-feira, 13, efetuou uma visita a unidade, a construção desta obra faz parte do processo permanente de investimentos da Cooperativa na melhoria da estrutura de suas unidades, dando maior conforto e agilidade aos seus clientes e associados na hora da compra e venda de produtos.

O Presidente lembrou ainda da importância da unidade para a Cooperativa tendo em vista que a mesma recebe mais de 100 mil sacas de cereais por ano, mantendo também um bom volume de vendas em seu supermercado e nas áreas de sementes e insumos agrícolas. As informações são da assessoria de imprensa da Cooperativa Agropecuária Capanema Coagro.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink