CI

Unidade de Classificação da Emater/RS-Ascar em Passo Fundo faz doação de alimentos

Mais de 1.500kg de alimentos foram doados pela Emater/RS-Ascar para a Sami. 


Mais de 1.500kg de alimentos, entre arroz, feijão e soja foram doados nesta terça-feira (02/08) pela Unidade de Classificação da Emater/RS-Ascar de Passo Fundo (UCC) para a Sociedade de Auxílio à Maternidade e à Infância (Sami), de Passo Fundo. 

De acordo com o gestor da UCC, Antônio Airton Polippo, os grãos são amostras dos produtos classificados pela Instituição que ficam na Unidade por 15 dias, como uma forma de garantia da qualidade dos grãos. "Passado esse prazo, nós entramos em contato com as entidades que estão cadastradas no sistema para efetuar a doação". 

A presidente da Sami, Arlete Dircinha Azzolin, reforça a importância dessas doações, visto que a Sami atende 155 crianças de zero a seis anos, de famílias de baixa renda, e 76 crianças e adolescentes vítimas de violência sexual. A entidade presta atendimento completo, que envolve alimentação, oficinas e trabalho de psicólogos e assistentes sociais. O telefone para contato para quem quiser fazer doações é (54) 3312-2909.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.