Unidade de Cultivos da BASF conta com novo Gerente de Marketing

Agronegócio

Unidade de Cultivos da BASF conta com novo Gerente de Marketing

No último mês de maio, Fernando Costa Abreu assumiu a gerência de Marketing para o Cultivo de Algodão Brasil
Por: -Janice
1207 acessos
A multinacional BASF anuncia mais uma mudança em sua Unidade de Proteção de Cultivos. No último mês de maio, Fernando Costa Abreu assumiu a gerência de Marketing para o Cultivo de Algodão Brasil. Formado em engenharia agronômica pela Universidade Federal de Goiás no ano de 1996, o executivo faz parte da equipe da BASF desde julho de 2001.

Fernando iniciou sua carreira na empresa como Responsável Técnico de Vendas atuando nas regiões do Maranhão, Piauí e Pará. Nos anos seguintes(2004-2008), foi promovido ao cargo de Técnico de Desenvolvimento de Mercado (P&D) em Luís Eduardo Magalhães (BA) atuando não só nas regiões do oeste baiano, mas também no Maranhão, Piauí, Pará e no sul do Tocantins.

No ano de 2008 assumiu o cargo de Gerente Regional de Vendas também sediado em Luís Eduardo Magalhães, onde permaneceu até maio de 2011, período a partir do qual assumiu a Gerência de Marketing do Cultivo de Algodão. “Nestes dez anos de BASF tive a oportunidade de trabalhar em diferentes áreas da empresa com diferentes culturas, como arroz, café, feijão, milho, soja e algodão. Com a experiência adquirida, acredito que tenho muito a contribuir neste novo desafio. Trago também a certeza de que tenho muita experiência a adquirir para desempenhar meu trabalho”, comenta o novo gerente.

Além de sua formação como engenheiro agrônomo, Fernando possui MBA em Marketing e Recursos Humanos e especialização em Proteção de Plantas. Antes de ingressar na BASF, o executivo trabalhou 05 anos em outras empresas do ramo do agronegócio sempre com o foco em tecnologia e vendas.

As informações são da assessoria de imprensa da BASF.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink