CI

Unifertil realiza I Semana do Meio Ambiente

Entre os dias 11 e 15 de junho, na matriz e na filial da empresa, foram organizadas atividades de conscientização sobre o meio ambiente para seus funcionários


Depois de conquistar a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001, a Universal de Fertilizantes S/A (Unifertil) vem cumprindo com as responsabilidades de cunho social. Prova disso foi a realização da I Semana do Meio Ambiente da Unifertil. Entre os dias 11 e 15 de junho, na matriz e na filial da empresa, em Canoas e Pantano Grande, no Rio Grande do Sul, foram organizadas atividades de conscientização sobre o meio ambiente para seus funcionários.

Dentre as atividades houve palestras sobre coleta seletiva e foram distribuídas 200 mudas de árvores frutíferas, todas silvestres nativas. O agrônomo da Unifertil, Claiton Zanini, além de ministrar as palestras ficou à disposição dos funcionários para esclarecer dúvidas e ensiná-los sobre o plantio das mudas. “Aproveitou-se a Semana Mundial do Meio Ambiente para conscientizarmos os nossos funcionários, de maneira a levarem o aprendizado da empresa para os seus lares. É a Unifertil seguindo seus valores e cumprindo com sua missão. Com isso, o próprio funcionário se sente prestigiado” ressalta o diretor Adair Jacques Schiavon. As informações são da assessoria de imprensa da Unifertil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.