CI

Universidade promove curso de Pós-graduação em Gestão do Agronegócio do Café

Após o grande sucesso em Guaxupé e em Franca, a UDC abre as inscrições para o curso em Patrocínio/MG


Estão abertas as inscrições para a terceira turma da especialização em Gestão no Agronegócio Café, promovida pela Universidade do Café Brasil (UDC) em parceria com a FUNDACCER. Com a duração de um ano, o curso de pós-graduação terá início em 31 de julho. As aulas serão ministradas no Centro de Excelência do Café - Cerrado em Patrocínio (MG).

O curso é uma especialização lato sensu com credenciamento do MEC, via Fundação Instituto de Administração, e tem duração de 400 horas/aula. As matrículas já iniciaram e estão sendo realizadas na sede da ACARPA em Patrocínio-MG.

Além de utilizar os modernos conceitos de análise de sistemas agroindustriais e planejamento estratégico, aliados a experiências do mercado, o curso combina a parte mais prática da teoria de administração, economia e finanças com a realidade dos cafeicultores. O corpo docente é formado por professores da FEA, do Pensa, da FIA, de outras unidades da USP, bem como por profissionais e palestrantes de altamente capacitados e reconhecidos no setor do agronegócio.

O número de vagas é limitado. Mais informações pelo site www.unilly.com.br ou pelo telefone (11) 3732-2034. As informações são da assessoria de imprensa da pela Universidade do Café Brasil (UDC).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.