CI

Up grade para projetos de suinocultura

Na tecnologia desenvolvida por Parsons, as fêmeas são criadas em um sistema coletivo


A GSI traz ao Brasil o pesquisador americano Thomas Parsons, PhD, especialista em medicina suína do Departamento de Estudos Clínicos da Escola de Medicina Veterinária da Universidade da Pensilvânia. Parsons já desenvolve trabalhos para a matriz da GSI, nos Estados Unidos, contribuindo para o desenvolvimento de produtos e tecnologias para as marcas da empresa, que são líderes de mercado nos seus segmentos de atuação.


O foco de trabalho de Parsons está na produtividade, saúde e bem-estar animal, tendo desenvolvido uma linha de pesquisa que define uma variedade de tecnologias e abordagens amigáveis, que já estão servindo de protótipos para aplicações em escala comercial na criação de matrizes nos Estados Unidos. Na tecnologia desenvolvida por Parsons, as fêmeas são criadas em um sistema coletivo (sem celas).

Sua agenda no Brasil inclui, além da visita à fábrica em Marau (RS), o assessoramento de novos projetos na área da suinocultura a importantes clientes da GSI Brasil no Sul do país. O Dr. Thomas Parsons estará no Rio Grande do Sul no dia 13 de dezembro, depois segue para visita a clientes GSI de Santa Catarina e do Paraná.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.