Agronegócio

UPL leva tecnologia a Agrishow

Ribeirão Preto-SP recebe uma das três maiores feiras Internacionais de tecnologia entre os dias 30 de abril e 04 de maio
Por:
421 acessos

Referência nacional e internacional, Agrishow tem a expectativa de receber cerca de 159 mil visitantes da Feira que contará com a presença da UPL, empresa de maior crescimento no mercado brasileiro nos últimos anos. Utilizando espaço do estande para atender o público e seus clientes, a UPL se prepara para falar mais sobre tecnologia através de suas soluções que já são consagradas e também dos lançamentos mais recentes da empresa.

Em parceria com grandes entidades do agronegócio brasileiro, a UPL estará se posicionando na Agrishow como empresa aliada e que oferece amplas soluções para os principais cultivos presentes no evento, focando em parte do seu portfólio para: Milho e Soja com Fascinate, Sperto, Unizeb Gold e Triziman; Café com Sperto, Unizeb Glory e Manzate WG; na Cana-de-açúcar com UPDT, UpStage, Unimark e Zartan; Citros com Microthiol, Batent, Imidagold, Login e Gyphotal TR e para Hortifruti com Unizeb Glory, Sperto, Manzate WG e Azamax.

A UPL entende e vive em prol do desafio dos produtores brasileiros de proteger suas lavouras, incrementando produtividade e ampliando a sustentabilidade financeira dos seus negócios, e está ciente do quanto suas tecnologias e modelo de parceria no campo podem agregar. 

Dessa forma, a UPL oferece em seu estande toda a orientação necessária para os produtores, consultores e público em geral presente na feira. O estande da UPL estará localizado anexo ao Shopping Rural Coopercitros, onde podem ser conhecidos o que a empresa pode fazer de melhor pela agricultura brasileira.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink