CI

UPL marca presença em grandes eventos do agronegócio em janeiro

Especialista afirma da necessidade do uso de fungicidas multissítio em associação


Movida pela oportunidade de apresentar ao mercado agro e aos produtores brasileiros sobre as soluções que oferece, é que a UPL inicia o ano presente em eventos de grande foco como é o caso da ShowTec em Maracaju que começa no dia 17 de janeiro e tem como expectativa receber 16 mil pessoas, para quem deverão, com ajuda dos 120 expositores trazer informações sobre inovações tecnológicas e análises, debates e palestras sobre o mercado do agronegócio. Durante o evento a UPL estará apresentando um pouco mais sobre Unizeb Gold, nosso fungicida multissítio e grande aliado dos produtores no manejo de resistência para o controle de Ferrugem Asiática e Sperto que vem em tempo apresentar como uma das soluções com o maior poder de choque da categoria para o controle de percevejo na soja. “Os fungicidas multissítio tem papel fundamental na atual situação que passa a cultura da soja, devido a suas características que vão de encontro à necessidade do manejo de resistência.

Para a preservação do potencial produtivo da cultura, segundo especialistas e a Embrapa, se faz necessário o uso de fungicidas multissítio em associação com fungicidas de sítio específico. A UPL é pioneira na criação do segmento de multissítio nas grandes culturas, sempre trabalhando para levar segurança ao produtor, priorizando a sustentabilidade do sistema produtivo da soja no Brasil”, afirma Marcelo Figueira Gerente de Marketing de produtos Fungicidas da UPL .

Essas soluções da UPL também poderão ser encontradas na Safratec da Cocamar, que acontece entre 24 e 28 do mesmo mês, e tem foco no aumento da produtividade, com as demonstrações de uma unidade de pesquisa onde são encontradas as reproduções de trabalhos realizados por pesquisadores e instituições, além de expositores, lançamentos e palestras que acontecem no local. Além de Unizeb Gold e Sperto, a UPL também estará falando um pouco mais sobre Perito, que é um Inseticida de amplo espectro de ação, eficiente no manejo de percevejos, pulgões e lagartas e recomendado para o manejo de resistência das pragas já na primeira aplicação. E, Fascinate, nosso herbicida lançamento de 2017 para controlar Buva e Amargoso. Esse portfólio, somado ao fungicida Unizeb Glory para milho, também estará presente na Bela Safra, que acontece de 30 de janeiro e se encerra no dia 02 de fevereiro em Cambé-PR. Bela Safra é um evento técnico e comercial promovido pela Belagrícola com o objetivo de testar novas tecnologias e levar até o produtor rural resultados que maximizem a produtividade no campo.

Confira agenda de eventos que a UPL ainda estará em Janeiro:

-22/01 Encontro de Produtores Crop Solution (Soja) - São Gabriel do Oeste/MS

-12/01 Agro show DISAM – São Miguel Do Iguaçu/PR

-16/01 SuperAgro  – Londrina/PR

-16/01 Dia de Campo C Vale – Palotina/PR

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.