CI

USDA concede empréstimos para construir e expandir infraestrutura elétrica rural

Empréstimos ajudarão a melhorar a entrega de eletricidade confiável


Nesta quinta-feira (25.05), o Subsecretário Adjunto de Desenvolvimento Rural, Roger Glendenning, anunciou que o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) está fornecendo mais de um quarto de bilhões de dólares em empréstimos para melhorias de infra-estrutura elétrica rural.

"Esses empréstimos ajudarão a melhorar a entrega de eletricidade confiável e ajudarão a garantir que as áreas rurais do país possam prosperar economicamente e se beneficiarem das tecnologias de hoje para atender às necessidades do futuro", afirmou Glendenning.

Os empréstimos estão sendo prestados através do Programa Elétrico do Serviço de Utilidades Rurais e irão apoiar a construção ou melhoria de 1.369 milhas de transmissão e linha de distribuição. Eles incluem US $ 22,4 milhões para tecnologias de redes inteligentes para aumentar a eficiência e confiabilidade do sistema.

O Smart Grid aumenta a confiabilidade da energia elétrica ao ajudar as empresas de serviços públicos a gerenciar melhor as necessidades e o fornecimento de energia e melhorar a eficiência operacional. Ele inclui medição, automação de subestação, aplicativos de computador, comunicações bidirecionais, sistemas de informação geoespacial e outras melhorias.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.