CI

USDA mantém previsões para colheitas de soja, milho e trigo da Argentina

A Argentina está entre os maiores exportadores globais desses produtos


O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês) manteve estáveis, nesta quarta-feira, suas estimativas para as colheitas de soja, milho e trigo da safra 2016/17 da Argentina. Em seu relatório mensal de oferta e demanda global de grãos, o USDA voltou a indicar que a Argentina deve produzir 57 milhões de toneladas de soja na safra 2016/17, enquanto as colheitas de milho e trigo devem ser de 36,5 milhões de toneladas e 14,4 milhões de toneladas, respectivamente.

O USDA reduziu levemente sua previsão para as exportações argentinas de soja em 2016/17 para 9,25 milhões de toneladas, ante previsão anterior de 9,65 milhões de toneladas. Para o milho e o trigo, o governo dos EUA também manteve inalteradas suas estimativas de exportações, de 25 milhões de toneladas e 8 milhões de toneladas, respectivamente. A Argentina está entre os maiores exportadores globais desses produtos.

(Maximilian Heath)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.