CI

Usina Vale do Paraná promove evento em comemoração ao Dia das Crianças

A Usina Vale do Paraná, de Suzanápolis/SP, promoveu no sábado (15) um dia especial para os filhos dos colaboradores


A Usina Vale do Paraná, de Suzanápolis/SP, promoveu no sábado (15) um dia especial para os filhos dos colaboradores. Ao todo, 115 crianças visitaram o complexo industrial com parada no Centro de Operações Industriais - COI - onde receberam informações sobre o processo de fabricação de etanol e puderam assistir à simulação das operações.

O evento, realizado em homenagem ao Dia das Crianças, foi uma forma de fortalecer a relação do colaborador com a empresa e a família. Segundo as informações do Departamento de Recursos Humanos, a comemoração contou com um maravilhoso espetáculo de mágica realizado pelo ilusionista Marcelo Beutrin, de Araçatuba. Os visitantes também aprenderam sobre a importância da higiene bucal com a dentista Dra. Elisa Guarmido, de Santa Fé do Sul/SP.

A Usina Vale do Paraná treinou uma equipe de monitores para receber os pequenos. Além da decoração feita especialmente para eles, as crianças puderam se deliciar com cachorro quente, refrigerante e pipoca. Ao final, receberam doces e presentes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.