CI

V Fórum Abisolo: "Modernidade, Gestão e Tecnologia em Nutrição Vegetal"

Intuito é de envolver os mais importantes elos da cadeia da produção de alimentos de origem vegetal e discutir o efeito dos fertilizantes modernos


Entre os dias 21 e 23 de agosto acontecerá o V Fórum Abisolo, que trará como eixo temático à questão da "Modernidade, Gestão e Tecnologia em Nutrição Vegetal", com o intuito de envolver os mais importantes elos da cadeia da produção de alimentos de origem vegetal e discutir o efeito dos fertilizantes modernos no incremento da produtividade agrícola brasileira.

O evento será realizado em Ribeirão Preto/SP, no centro de eventos Pereira Alvim, para o qual foram convidadas expressivas autoridades do setor, como o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a Secretária da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, o Presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, a Prefeita de Ribeirão Preto, e o Presidente da Embrapa.

Simultaneamente ao V Fórum da Abisolo, que reunirá empresários, consultores, distribuidores de insumos fabricantes de matérias primas, embalagens e equipamentos industriais, pesquisadores, engenheiros agrônomos e outros profissionais da área, acontecerá a 1ª edição da Fertishow (Feira da Indústria de Nutrição Vegetal), idealizado e organizado pela empresa BBAgro Global® com a participação de empresas que irão expor inovações tecnológicas do setor nutrição vegetal.

A Abisolo (Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal), entidade promotora do evento, espera a participação, nas conferências, de 500 inscritos para os painéis de debates – 50% acima da edição anterior – e 1000 visitantes durante a exposição, que deverá se configurar no maior evento da indústria de tecnologia em nutrição vegetal da América Latina.

Mais informações pelo telefone (11) 3251-4559 ou pelo site www.abisolo.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.