Feijão

V Fórum do Feijão começa nesta quarta-feira

Durante três dias Campinas receberá o maior evento de Feijão da América Latina
Por:
47 acessos

O V Fórum Brasileiro do Feijão, Pulses e Colheitas especiais começa nesta quarta-feira (21), em Campinas, São Paulo. Estarão no evento os melhores profissionais e pesquisadores do setor para apresentar soluções e novidades para agrônomos, produtores, fazendeiros e apaixonados pelo nosso Feijão. Além disso, o evento conta com presença internacional de países como Argentina, China, Estados Unidos, Itália e Índia, que mantém comércio de Feijão com o Brasil.


 
“O Feijão é um dos alimentos mais consumidos pelos brasileiros junto com o tradicional arroz. A base da alimentação do país receberá atenção ainda mais especial durante esses três dias”, destacou o presidente do Ibrafe, Marcelo Eduardo Lüders.
 
Todos os envolvidos na cadeia produtiva discutirão várias formas de atender a demanda da população brasileira e mundial com a produção de diferentes variedades de Feijão e Pulses. O local será um excelente ponto de encontro para tratar de assuntos relacionados ao mercado, produção, pesquisa e diversificação.

 
Novas cultivares serão apresentadas e novas técnicas de produção e utilização de insumos, além do incentivo ao uso responsável de sememtes de qualidade para a produção. O espaço vai contar com vários representantes do setor, praça de alimentação, espaço para imprensa e uma plenária onde acontecerão todas as palestras e reuniões.

 
De 21 a 23 de junho, Campinas recebe o maior evento de Pulses do país.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink