CI

V Fórum do Feijão começa nesta quarta-feira

Durante três dias Campinas receberá o maior evento de Feijão da América Latina


O V Fórum Brasileiro do Feijão, Pulses e Colheitas especiais começa nesta quarta-feira (21), em Campinas, São Paulo. Estarão no evento os melhores profissionais e pesquisadores do setor para apresentar soluções e novidades para agrônomos, produtores, fazendeiros e apaixonados pelo nosso Feijão. Além disso, o evento conta com presença internacional de países como Argentina, China, Estados Unidos, Itália e Índia, que mantém comércio de Feijão com o Brasil.
 
“O Feijão é um dos alimentos mais consumidos pelos brasileiros junto com o tradicional arroz. A base da alimentação do país receberá atenção ainda mais especial durante esses três dias”, destacou o presidente do Ibrafe, Marcelo Eduardo Lüders.
 
Todos os envolvidos na cadeia produtiva discutirão várias formas de atender a demanda da população brasileira e mundial com a produção de diferentes variedades de Feijão e Pulses. O local será um excelente ponto de encontro para tratar de assuntos relacionados ao mercado, produção, pesquisa e diversificação.
 
Novas cultivares serão apresentadas e novas técnicas de produção e utilização de insumos, além do incentivo ao uso responsável de sememtes de qualidade para a produção. O espaço vai contar com vários representantes do setor, praça de alimentação, espaço para imprensa e uma plenária onde acontecerão todas as palestras e reuniões.
 
De 21 a 23 de junho, Campinas recebe o maior evento de Pulses do país.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.