CI

Vacaria sedia Exposição Passaporte para a Morfologia na Expointer

Expectativa é de grande participação de animais em busca das vagas para Esteio


Mais uma etapa das Exposições Passaporte ocorre neste final de semana no Rio Grande do Sul. Desta vez é o município de Vacaria (RS), nos Campos de Cima da Serra, que, entre 23 e 25 de junho de 2017 poderá classificar mais oito animais para Morfologia, que vai revelar os grandes campeonatos da Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), no final do mês de agosto. A promoção do evento é do Núcleo Serrano de Criadores de Cavalos Crioulos

A expectativa dos organizadores é para a grande participação de criadores na Exposição Passaporte, que terá como jurado Vinícius Guedes Freitas e a responsabilidade técnica de Ricardo Guazzelli Martins. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (54) 3231.1586 ou e-mail [email protected]. O ciclo da Morfologia é organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) e conta com os patrocínios de Supra, Vetnil e Banrisul, além do apoio da Laurentia.

Confira a programação

23 de junho de 2017 (Sexta-feira)

8h - Abertura dos portões e entrada dos animais para Morfologia
15h – Concentração de machos
18h – Exame admissão dos animais da Morfologia

24 de junho de 2017 (Sábado)

9h - Exame admissão dos animais da Morfologia
10h - Inicio do Julgamento Incentivo e categorias
14h - Continuação Julgamento Categorias

25 de junho de 2017 (Domingo)

9h - Campeonatos e Grande Campeonato
12h – Entrega de Prêmios
14h - Campereada

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.