CI

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio

Ao total serão 74 vagas


As inscrições para o Programa de Estágio na Vale Fertilizantes estão abertas. Serão oferecidas 74 vagas para estudantes de Ensino Superior e Técnico, além disso, também serão oferecidas vagas para pessoas com dificência. Com um processo seletivo que contempla inscrições e provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação, o programa é um tradicional meio de ingresso ao mercado de trabalho. Nele, os estagiários de no mínimo 18 anos, portadores ou não de deficiência física, receberão bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.
 
Na modalidade de ensino superior, podem se inscrever no programa os alunos que estejam cursando graduação nas áreas Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental.
 
Para candidatos de ensino técnico, podem concorrer às vagas os estudantes de Química, Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Metalúrgica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Mecânica Industrial, Automação Industrial, Mineração e Meio Ambiente.
 
Segundo a gerente de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes, Rebeca Pittella, o Programa é um tradicional caminho para o ingresso no mercado de trabalho. “Em mais uma edição do Programa de Estágio, fortalecemos nosso objetivo de contribuir para a formação prática dos estudantes, além de auxiliar o desenvolvimento de suas competências acadêmicas. Na Vale Fertilizantes ele terá o suporte necessário para viver uma experiência enriquecedora, fundamental para o seu crescimento profissional e pessoal”, afirma.

Os candidatos, portadores ou não de deficiência física, podem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Carreiras, entre os dias 23 de maio e 06 de junho. Para todas as vagas, os candidatos devem estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação). 

As vagas estão disponíveis para as unidades de Araxá, Tapira, Uberaba (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.