CI

Vale realiza oferta para aquisição de ações ordinárias da Vale Fertilizantes

O leilão da OPA deverá ocorrer no dia 20 de dezembro de 2010


A Vale anuncia que sua subsidiária Mineração Naque S.A. (ofertante) obteve registro perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sob o nº CVM/SRE/OPA/ALI/2010/005, para realização de uma oferta pública para aquisição de até a totalidade das ações ordinárias de emissão da Vale Fertilizantes S.A. (Vale Fertilizantes) remanescentes no mercado (OPA).

O edital da OPA será publicado nesta quinta-feira, 18 de novembro de 2010, estando disponível também no site da CVM www.cvm.gov.br, da BM&FBOVESPA www.bmfbovespa.com.br, da Vale www.vale.com e da Vale Fertilizantes www.valefertilizantes.com.br, juntamente com os demais documentos que integram a oferta. O leilão da OPA deverá ocorrer no dia 20 de dezembro de 2010.

O preço de aquisição das ações ordinárias de emissão da Vale Fertilizantes no leilão será equivalente a US$ 12,0185, a ser convertido em reais, conforme disposições contidas no edital. O preço ofertado corresponde a 100% do valor pago pela ofertante pelas ações ordinárias de emissão e integrantes do bloco de controle da Vale Fertilizantes, totalizando uma oferta de US$ 3.269.308,43. Todas as demais condições e termos da OPA constarão do respectivo edital.

As informações são da assessoria de imprensa da Vale.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.