Valtra e concessionária Planalto (GO) realizam evento voltado a produtores rurais

Agronegócio

Valtra e concessionária Planalto (GO) realizam evento voltado a produtores rurais

Objetivo é aumentar as vendas de máquinas agrícolas
Por:
646 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Por meio do encontro “Portas Mais Abertas”, agricultores goianos terão acesso facilitado à compra das melhores tecnologias para aumentar a rentabilidade 
 
Na próxima quinta-feira, dia 18 de setembro, a Valtra – referência nacional em soluções para agricultura – promove em parceria com a Concessionária Planalto, em Goiânia (GO), o evento “Portas Mais Abertas”, que visa apresentar aos produtores da região todo o portfólio da marca e ainda oferecer condições especiais de compra.

Durante o evento, será possível esclarecer dúvidas sobre produtos, financiamento, consórcio e peças. Além disso, os clientes terão acesso a uma consultoria personalizada sobre as soluções mais indicadas para cada tipo de produção. “É um dia especial, no qual os clientes podem conferir as facilidades que a Valtra está oferecendo na aquisição de novos tratores e peças”, esclarece Alexandre Vinicius de Assis, gerente comercial da Valtra.

É a chance de adquirir peças e serviços em pacotes promocionais. Também é uma oportunidade para conhecer todos os benefícios do consórcio Valtra, que tem garantia de entrega pela fábrica e conta com facilidades inovadoras no mercado de consórcio brasileiro, permitindo aos consorciados uma forma segura, confiável e transparente na aquisição e renovação de sua frota de tratores.

De acordo com Assis, a iniciativa aproxima a marca dos agricultores. “É muito importante proporcionar esta troca de conhecimentos, pois é por meio dela que desenvolvemos novas tecnologias e apresentamos novos conceitos para acompanhar o produtor e ajudá-lo a ampliar a rentabilidade”.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink