CI

Valtra Pé na Estrada desembarca em Tupanciretã com portfólio completo

Ação apresenta soluções e tecnologias aos produtores de uma das mais importantes regiões sojicultoras do RS


Ação apresenta soluções e tecnologias aos produtores de uma das mais importantes regiões sojicultoras do Rio Grande do Sul

Conhecida como a capital da soja no Rio Grande do Sul, Tupanciretã foi a cidade escolhida para receber a próxima etapa do Valtra Pé na Estrada, projeto itinerante que percorre as principais regiões agroindústrias do Brasil levando informações e soluções tecnológicas aos produtores rurais do interior do país.

O evento, que acontece de 16 a 18 de outubro, chega a Tupanciretã em um momento de bastante otimismo para o agricultor. Segundo a última estimativa da Conab em relação à safra 2012/2013, o volume da produção de grãos deve ficar entre 177,68 e 182,27 milhões de toneladas, um aumento que pode ficar entre 7 e 10% em relação ao ciclo passado.

Atenta às oportunidades geradas pela conjuntura favorável, a Valtra, umas das líderes nacionais do mercado de tratores, com apoio da concessionária Razera, apresenta máquinas de alta tecnologia, como o trator A 950, uma máquina de 95 cv, equipada com câmbio de 12+12, que alia alto desempenho e baixo custo operacional, perfeita para pequenos e médios produtores da região. Além dele, os produtores poderão conferir os tratores da linha média da Valtra, como BM 125i, modelo líder em sua faixa de potência no Rio Grande do Sul, e da linha pesada como o BT 210.

“Eventos de campo são muito importantes para nós, pois proporcionam uma troca de informações rica com o produtor. Ao mesmo tempo em que temos a oportunidade de apresentar ao agricultor novas soluções e equipamentos para aumentar sua produtividade na lavoura, eles têm a oportunidade de expor suas dúvidas e sugestões. A força da Valtra consiste nessa relação de confiança e proximidade com os nossos clientes”, explica o coordenador comercial da Valtra Jalison Cruz.

Durante o evento, os visitantes também poderão realizar test drives em produtos como o pulverizador BS3020H, equipado com o motor AGCO Power 620 DS, apto a operar com 100% biodiesel e com potência de 200 cv, que alia tecnologia e mecânica inovadora, capaz de manter a estabilidade durante todo o processo de pulverização independente das irregularidades do terreno.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.