CI

Valtra Pé na Estrada vai à região Norte

A cidade de Ariquemes, em Rondônia, foi escolhida para receber o projeto


Até 25 de abril, o projeto Valtra Pé na Estrada fica no município de Ariquemes, no sul de Rondônia, região próspera que passa por uma fase de crescente mecanização. E é por conta do aumento da procura por tecnologia que a Valtra, em parceria com a concessionária Pampa, leva à região o que há de mais novo no segmento de maquinário, implementos e agricultura de precisão.

Entre os destaques que serão apresentados aos produtores estão os tratores das linhas A (50 a 95 cv), BM (até 125cv), BT (até 210 cv) e Série S (acima de 325 cv), o Pulverizador BS3020H, a colheitadeira axial BC 7500, equipada com os novos rotores HiTech Threshing (HTT), novidade que representa evolução nos sistemas de trilha e separação existentes no mercado, além das plantadoras da série HiTech. Como Ariquemes é muito forte na produção pecuária, os líderes da região são os tratores A750, A950 e BM125, utilizados, principalmente, no preparo de solo e plantio de forragem. Para test-drive estarão disponíveis os modelos de tratores das linhas BT e Série S.

“O evento é uma ótima oportunidade para apresentar aos clientes as novidades do mercado e também de conhecermos suas principais necessidades. É uma troca de informações. Levamos até o agricultor soluções que garantirão produtividade da lavoura e recebemos opiniões que contribuem com o aprimoramento dos nossos produtos”, observou Luiz Cambuhy, gerente comercial da Valtra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.