CI

Vantagem produtiva dos híbridos de arroz é destaque no 26º Cooplantio

RiceTec incrementa seu posicionamento com a certeza que o híbrido é a solução para alimentação das próximas gerações


Na 26º edição do Seminário Cooplantio que destaca o produtor como diferencial no agronegócio, a RiceTec alinhada a esta ideia trás um quadro demonstrativo das maiores produtividades obtidas em algumas propriedades
no Rio Grande do Sul que utilizaram as sementes Avaxi CL e Inov CL. Outra novidade é a campanha comercial da Safra 2011/2012. “Este ano montamos uma estratégia que irá garantir bons negócios aos parceiros e produtores e quem visitar a feira terá uma equipe técnica à disposição para esclarecimentos”, afirma Helvio Missau, gerente comercial e marketing.


A RiceTec incrementa seu posicionamento no mercado com a certeza que o cultivo do híbrido é a solução para alimentação das próximas gerações, pois além do alto rendimento, permite o uso da água e dos insumos agrícolas de modo eficiente com uma maior produtividade tornando o processo produtivo sustentável.

De acordo com gerente de desenvolvimento Álvaro Schwanke, os híbridos de arroz estão cada vez mais presentes nas lavouras de arroz e surpreendem com seus resultados. “Os benefícios desta tecnologia como o alto potencial de produtividade, alta capacidade de perfilhamento, baixa densidade de semeadura, boa formação de raízes, maior tolerância a toxidez de ferro, mais sanidade e estabilidade de rendimento estão cada vez mais evidentes e isto fica claro em nosso quadro de produtividade em exposição no estande”, conclui Schwanke.


Os clientes também podem conhecer o Avaxi CL que há cinco anos está entre os preferidos dos produtores que desejam alta produtividade e adaptabilidade em zonas temperada com alta capacidade produtiva e também o INOV CL que é uma das sementes híbridas para os produtores que almejam agregar alta produtividade, bem como, qualidade industrial e de consumo. Ambos agregam a tecnologia clearfield que combate o arroz vermelho.

As informações são da assessoria de imprensa da RiceTec.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.