CI

Variações de preço ocorrem de maneira pontual no mercado do boi gordo

Mercado do boi gordo sem tendência definida


Mercado do boi gordo sem tendência definida. As variações de preço ocorrem de maneira pontual e para os dois lados (alta e baixa). Há alto grau de incerteza e especulação acerca da evolução das cotações do boi para os dois últimos meses do ano, quando historicamente o mercado dá condições para recuperação de preços.

Neste momento, alguns frigoríficos estão bem posicionados em razão de um volume concentrado de boiadas originadas a termo. Isto, junto à persistente dificuldade em escoar a produção, resulta em um mercado morno para as boiadas terminadas.

Na última terça-feira (1/11), houve alta no mercado atacadista para a carne bovina com osso, com reajuste de 2,2% para o boi casado, cotado em R$9,70/kg para carcaças de bovinos castrados. Tal cotação é 2,1% maior que a verificada no mesmo período de 2015, quando a carcaça era negociada em R$9,50/kg.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.