Na última terça-feira (01.12) a 17ª edição do AGRIMARK BRASIL apresentou o tema: AGRO 2030 – PROJEÇÕES, DESAFIOS E OPORTUNIDADES. O evento, que aconteceu 100% on-line trouxe discussões sobre os novos horizontes do segmento produtivo da economia nacional, além de uma projeção sobre os próximos 10 anos do agronegócio.
A transmissão contou com espectadores de todas as regiões de olho no que a década pode reservar em economia, política internacional, tecnologias e sustentabilidade.
O AGRIMARK BRASIL tem a tradição de trazer uma agenda com importantes nomes do agronegócio e especialistas do setor, com uma pauta inserida nas perspectivas do agronegócio brasileiro. Há dezessete anos, promove a interação e o diálogo sobre temas contemporâneos do setor, contextualizando posicionamentos nas principais cadeias produtivas e seus impactos locais para o fortalecimento de todo o complexo agroindustrial brasileiro.
Veja abaixo o evento na íntegra
O evento foi uma iniciativa conjunta entre o Instituto de Educação no Agronegócio (I-UMA) e o Portal Agrolink e tem o patrocínio da BAYER, JOHN DEERE, SYNGENTA. Conta também com o apoio institucional da ABMR&A, ANDAV; A Granja; AGRONEWS, EDITORA GAZETA, PEIXE BR, Agromulher, Revista Attalea Agronegócios Digital; Revista Canavieiros; Safras e Mercados.