CI

Veja os selecionados para a próxima turma do MasterCitrus

As aulas têm início em 20 de janeiro


Foram selecionados os alunos da sexta turma do Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas do Fundecitrus – MasterCitrus (veja a lista completa abaixo).  As aulas têm início em 20 de janeiro.

Este ano, houve 53 inscritos para o processo de seleção, que ocorreu em outubro, com prova e entrevista. Vinte e quatro foram selecionados, entre alunos regulares e bolsistas. Há profissionais dos setores produtivos de laranja e limão, de órgão de defesa estadual, de cooperativas, empresas de defensivos agrícolas e que estão vindo das universidades para se tornarem bolsistas do Fundecitrus. “Esta será uma turma bem diversificada, atendendo todos os elos da cadeia produtiva de citros”, afirma o coordenador do MasterCitrus, Renato Beozzo Bassanezi.

Além de profissionais de São Paulo, há dois alunos do Paraná, um de Minas Gerais e um do Rio de Janeiro. “É uma amostra de que o MasterCitrus tem despertado interesse em outros públicos, devido a sua importância para a citricultura”, diz Bassanezi.

Este ano, o MasterCitrus conta com a novidade de receber dois bolsistas. “A ideia é permitir a formação de jovens profissionais na área de sanidade de citros para que ao final sejam incorporados pelo setor citrícola”, diz o gerente geral do Fundecitrus Juliano Ayres.

Selecionados:

Alexandre Paloschi

Aloisio de Padua Mendes da Costa

Amanda Caroline Zito

Bruno Daniel

Denis Rogério Marin

Felipe Fukuda

Fernando De Pietro Franco Zorzenon

Jader Carlos Vieira

João Gabriel Panegossi Sola  

Jonas Tadeu Barbosa Junior

Marcio Alexandre Jorge

Mateus Alberto Pipoli

Mônica Neli Alves

Murilo Bernardo Ferreira

Pietro Kahil Fortes

Rafael Brandão Garcia

Rejane Angelica Grigio Luvizotto

Renato Sartori

Ricardo Fazani Kanesaki

Sérgio Ricardo Sanches do Nascimento

Tamiris Garcia da Silva

Thiago Gomes Camargo

Tony Anderson Florian dos Santos

Verônica Kastalski de Souza

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.