CI

Vem aí o 1° Encontro de Biotecnologia para Agricultura da Alltech

Esta primeira edição será realizada entre os dias 25 e 27 de julho, no Recanto Park Hotel em Foz do Iguaçu


Consolidar as parcerias e mostrar as soluções naturais que a empresa oferece é o grande objetivo do 1° Encontro de Biotecnologia para a Agricultura da Alltech Crop Science. Esta primeira edição será realizada entre os dias 25 e 27 de julho, no Recanto Park Hotel em Foz do Iguaçu, no Paraná. Cerca de 50 clientes de todas as regiões do Brasil foram convidados a participar de um dia inteiro de palestras sobre as exigências que o mercado agrícola enfrenta a cada dia. Um dos objetivos do evento é fomentar a discussão através do debate, onde a principal questão é ouvir as diversas partes da cadeia, desde o produtor, passando pelo distribuidor até o varejista.
 
Vários palestrantes falarão sobre o mercado agrícola atual e discutirão tendências e técnicas do setor. As palestras ficam por conta da equipe da Alltech Crop Science, e também com vários consultores, entre eles um da rede de supermercados Pão de Açúcar, comentando sobre as adequações que toda a rede de supermercados fez através de algumas iniciativas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.