CI

Vem aí o 18º Encontro de Mulheres Cotrijal

programação especial visando valorizar as produtoras rurais


Com uma programação especial visando valorizar as produtoras rurais pelo seu importante papel na família, na propriedade e no processo cooperativo, a Cotrijal promove no dia 3 de outubro o 18° Encontro de Mulheres. O evento será realizado no Pavilhão da Agricultura Familiar, dentro do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. A ideia é reunir 2 mil mulheres - associadas, esposas e filhas de associados - em um único dia de programação.


O gerente de Desenvolvimento Cooperativista da Cotrijal, Enio Schroeder, informa que uma programação especial foi organizada para proporcionar um dia de grande alegria e emoção às participantes. "Estamos preparando um evento diferenciado, que certamente ficará marcado positivamente na memória das participantes pela integração que vai proporcionar entre as mulheres dos 14 municípios de atuação da cooperativa", afirma o gerente do setor, que é responsável pela organização do encontro.

A programação será aberta às 9 horas e terá duas palestras. Pela manhã, o sociólogo Valdir Reinoldo Bündchen, pai da übermodel Gisele Bündchen, abordará o tema “Construindo uma nova mulher”. Após o almoço, que será realizado no restaurante e na praça de alimentação do parque, haverá show com a mezzo-soprano Lysa Zapotoczni, da Escola Notre Dame Aparecida, de Carazinho. A programação da tarde prevê ainda palestra show com Roselei Luiz Angst e equipe, sobre o tema “Mulheres de fé e de flores”.


Os convites para o 18º Encontro de Mulheres Cotrijal podem ser retirados junto às unidades da cooperativa em cada município.

Serviço:
O quê: 18º Encontro de Mulheres Cotrijal
Quando: 3 de outubro de 2013
Onde: Pavilhão da Agricultura Familiar - Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS
Participantes: 2000 mulheres, associadas da Cotrijal, esposas e filhas de associados

Programação:
9 horas - abertura

9h45 - palestra "Construindo uma nova mulher", com Valdir Reinoldo Bündchen, sociólogo, pai da übermodel Gisele Bündchen

12 horas - almoço

13h30 - show com a mezzo-soprano Lysa Zapotoczni, da Escola Notre Dame Aparecida, de Carazinho

14h00 - palestra show "Mulheres de fé e de flores", com Roselei Luiz Angst e equipe

16 horas - encerramento

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.