CI

Venâncio Aires sedia lançamento do Programa Milho & Feijão Após Tabaco

O lançamento oficial acontece nesta quarta-feira, 11 de janeiro, às 10 horas, na propriedade do produtor Beno Alberto Haas


Venâncio Aires (RS) – O plantio de grãos após a colheita do tabaco como forma de diversificar a propriedade, aumentar a renda do produtor e contribuir para a preservação do meio ambiente é o foco do Programa Milho & Feijão Após a Colheita do Tabaco. Em 2012, a iniciativa liderada pela Souza Cruz tem a parceria do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande de Sul (Farsul) e da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag).
O lançamento oficial acontece nesta quarta-feira, 11 de janeiro, às 10 horas, na propriedade do produtor Beno Alberto Haas, Km 83,5 da RS 287, Linha Hansel, em Venâncio Aires. São esperadas as presenças do secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Mainardi, do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag), Elton Weber, do presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), Carlos Rivaci Sperotto, e do diretor do Departamento de Fumo da Souza Cruz, Dimar Frozza.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.