Vencedores do Prêmio Gerdau serão conhecidos neste sábado
CI
Agronegócio

Vencedores do Prêmio Gerdau serão conhecidos neste sábado

Premiação registrou aumento de 139% no número de máquinas e equipamentos participantes
Por: -Janice

Premiação, que completa 28 anos, registrou aumento de 139% no número de máquinas e equipamentos participantes em relação a 2009

Os vencedores do Prêmio Gerdau Melhores da Terra serão revelados neste sábado, 28 de agosto, às 11h, na Expointer, no auditório da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio do RS no Parque de Exposições Assis Brasil da Expointer, em Esteio (RS).

O anúncio dos vencedores será feito pelo Diretor-Geral de Operações da Gerdau (COO) e coordenador-Geral do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, Claudio Gerdau Johannpeter, e pelo coordenador da Comissão Julgadora do prêmio, professor Luiz Fernando Coelho de Souza.

Em sua 28ª edição, a maior premiação da América do Sul para o setor registrou 33 inscritos na categoria Destaque, para produtos há mais de um ano no mercado, e 48 na categoria Novidade, para lançamentos feitos há menos de um ano e que tenham participado da edição 2010 da Agrishow ou estejam expostos nessa edição da Expointer. Ao todo são 81 máquinas e equipamentos inscritos. Já a categoria Pesquisa e Desenvolvimento, voltada para inventores, estudantes e profissionais das ciências agrárias, obteve 434 trabalhos inscritos. No total, são 515 participantes nas três categorias.

As informações são da assessoria de imprensa da Gerdau.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink