Venda de tratores de pequeno porte cabinados é impulsionada na Agrishow
CI
Agronegócio

Venda de tratores de pequeno porte cabinados é impulsionada na Agrishow

Os modelos cabinados proporcionam mais conforto e segurança ocupacional
Por:
A norma de segurança e saúde estabelecida pela Secretaria de Inspeção do Trabalho e aplicada à agricultura, conhecida por NR 31, tem feito com que a busca por tratores de pequeno porte com versões cabinadas estejam em alta, conforme se percebeu durante a Agrishow 2013.


Os modelos cabinados proporcionam mais conforto e segurança ocupacional, especialmente em aplicações como pulverização e atendem as normativas estabelecidas pela NR31, fazendo com que o agricultor esteja amparado na lei.

Segundo o gerente de pós-vendas da Agritech, fabricante dos tratores Yanmar Agritech, Pedro Cazado Lima, que esteve presente na 20ª edição da Agrishow, a procura por modelos cabinados de tratores de até 75cv foi superior à esperada. “Os agricultores estão preocupados com a regularização de suas propriedades e principalmente com a segurança e bem-estar de seus funcionários. Como o mercado ainda não oferece uma quantidade muito grande de opções, as vendas dos modelos cabinados que dispomos foi surpreendente”, comentou.


Segundo Lima, agora é possível obter um mesmo financiamento para trator e cabines e não de forma separada, como ocorria anteriormente. “Isto facilita o processo de obtenção de recursos e incentiva a procura por tratores que ofereçam mais segurança e conforto e estejam dentro das normas”, finalizou.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.