Vendas para fora do país marcaram leilão virtual da Estância Santa Anna
CI
Imagem: Divulgação
LEILÃO

Vendas para fora do país marcaram leilão virtual da Estância Santa Anna

Cerca de sete animais da raça Crioula foram comercializados para o Uruguai e Argentina
Por:

O leilão virtual da Estância Santa Anna, de Dom Pedrito (RS), realizado neste domingo, dia 21 de junho, registrou inovações na forma de pagamento e expressiva exportação para países vizinhos. A cargo da Trajano Silva Remates, foram colocados à venda 40 lotes de animais da raça Crioula. Um dos diferenciais foi a grande oferta de filhas do garanhão Mackenna Guindo.

De acordo com o responsável pela batida do martelo, o leiloeiro Gonçalo Silva, a audiência do leilão foi muito boa, com destaque para a comercialização de animais para o Uruguai e Argentina, somando sete, no total, entre os dois países. “Também é importante salientar que houve uma inovação nas condições de pagamento. Mantivemos o mesmo indexador no número de parcelas, porém dividido em 25 parcelas duplas, o que permite que os proprietários consigam viabilizar melhor os leilões”, sinalizou. O remate registrou R$ 761 mil em vendas, com média de R$ 22,381 mil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.