CI

Verde é vida realiza reuniões nas 13 regiões de atuação

Projeto Verde é Vida realiza esta semana a 1ª Fase da Etapa Regional da Mostra Científica


O Projeto Verde é Vida realiza esta semana a 1ª Fase da Etapa Regional da Mostra Científica, que inicia a escolha do trabalho que estará na 19ª Expoagro Afubra (26 a 28 de março de 2019). As reuniões iniciam a 10ª Mostra Científica Sul-Brasileira Verde é Vida.

Nesta primeira fase, dentre os trabalhos apresentados, serão escolhidas cinco pesquisas que irão para a 2ª Fase, que ocorrerá em setembro. O Projeto Verde é Vida é mantido há 27 anos pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra).

Agenda de reuniões

  • 14 de agosto:  RA Cachoeira do Sul e Candelária, em Paraíso do Sul; RA Tubarão e Braço do Norte, em Gravatal;
  • 15 de agosto: RA Rio do Sul e Ituporanga, em Agrolândia; RA Rio Negro e Mafra, em Rio Negro; RA São Lourenço do Sul e Canguçu, em São Lourenço do Sul; RA São Miguel d’Oeste, em Iporã d’Oeste. E RA Herval d’Oeste, em Luzerna;
  • 16 de agosto: RA Camaquã, em Camaquã; RA Sobradinho e Arroio do Tigre, em Lagoa Bonita do Sul; RA Venâncio Aires, em Mato Leitão, e RA Araranguá, em Jacinto Machado;
  • 17 de agosto: RA Santa Cruz do Sul, em Sinimbu; RA Imbituva e Irati, em Prudentópolis.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.