CI

Vilhena: Coodetec apresenta híbridos em Dia de Campo Safrinha 2011

Oito empresas estarão juntas, no mesmo ambiente, apresentando novidades para cerca de 100 produtores e técnicos


Na próxima quinta-feira, dia 16, a Coodetec participa do Dia de Campo Safrinha 2011, realizado pela Embrapa Rondônia, em Vilhena. O evento já é tradicional e, além da exposição de híbridos de milho, sorgo, girassol e experimentos de iLPF (integração Lavoura-Pecuária-Floresta), os visitantes terão acesso a diversas discussões ligadas à agricultura, como práticas culturais e manejo, cultivares e mecanismos de comercialização.

Oito empresas estarão juntas, no mesmo ambiente, apresentando novidades para cerca de 100 produtores e técnicos. A Coodetec demonstrará, através das parcelas de milho, o potencial produtivo das sementes CD. Na ocasião, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nove híbridos da Coodetec.

Em destaque, estarão os milhos CD 384Hx (controle de pragas), CD 393 (grãos duros e alaranjados) e CD 395 (alta performance). “A Coodetec traz, neste evento, as melhores opções para o produtor de milho. São híbridos de alta produtividade, que apresentam sanidade e adaptados ao clima e região. Além de conhecer, o produtor que passar pelo nosso espaço levará conhecimento técnico para a sua lavoura”, declarou o representante técnico de vendas da Coodetec, Adriano Batista Ribeiro Costa.

Outros híbridos presentes no Dia de Campo são o CD 39YG (alta produtividade), CD 353 (ampla adaptação), CD 308 (excelente enraizamento), CD 304 (melhor custo/benefício), CD 316 (superprecoce) e CD 386Hx (bom empalhamento).

O Dia de Campo Safrinha 2011, tem início às 8 horas desta quinta-feira, no campo experimental da Embrapa Rondônia, em Vilhena.

As informações são da assessoria de imprensa da Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola – Coodetec.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.