Vinícola Salton amplia exportação para os Estados Unidos

Agronegócio

Vinícola Salton amplia exportação para os Estados Unidos

Vinhos e espumantes da linha Premium estão entre os produtos oferecidos ao mercado norte-americano
Por:
1035 acessos
Vinhos e espumantes da linha Premium estão entre os produtos oferecidos ao mercado norte-americano
Com o objetivo de fortalecer a marca e destacar o reconhecimento da qualidade dos seus produtos, a Vinícola Salton estabelece a partir desta semana mais um parceiro comercial. Agora, a empresa passa também a exportar seus produtos para os Estados Unidos. Junto à importadora A&M Imports, da cidade de Baltimore, a vinícola disponibilizará vinhos e espumantes da linha Premium para os consumidores norte-americanos.
 
Os EUA estão no caminho de se tornar o maior mercado consumidor de vinhos do mundo. Assim, a Salton investe neste comércio em expansão, atuando inicialmente nos principais estados na costa leste norte-americana e após, expandindo para outras regiões em potencial do país. “Apesar da extrema competitividade, os consumidores americanos ditam tendências e estão abertos a novidades. Os EUA representam um mercado importante para a Salton, que além do grande potencial de consumo traz visibilidade, inclusive no próprio Brasil”, avalia o coordenador de exportação da Vinícola, Vagner Montemaggiore.
 
Para garantir a sua fatia de mercado, a Salton chega aos Estados Unidos investindo fortemente no segmento On Trade, principalmente nas redes de Steak Houses. Com isso, os vinhos e espumantes Salton se tornam novas opções para os consumidores da região. “Esta é uma ótima oportunidade para intensificarmos a promoção da marca Salton no exterior. Estamos muito otimistas em relação à nova parceria com o mercado norte-americano”, atesta o diretor-presidente da vinícola, Daniel Salton.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink