CI

Víqua lança nova válvula portinhola

Para atender à demanda e às especificidades do mercado agricultor, a catarinense VÍQUA, fabricante de soluções hidráulicas, apresenta uma novidade para o setor de Irrigação


Produto torna-se mais resistente e proporciona maior contração na contenção da água

Para atender à demanda e às especificidades do mercado agricultor, a catarinense Víqua, fabricante de soluções hidráulicas, apresenta uma novidade para o setor de Irrigação. Neste mês, a empresa lança a nova válvula portinhola horizontal (utilizada para a contenção da água - imagem abaixo), que antes era fabricada com o PVC e, depois de reformulada, tem como principal matéria-prima o poliacetal, um plástico muito mais forte, que também possui alta resistência à tração e à abrasão.

O material agora possui um aditivo modificador de impacto, que auxilia na durabilidade e contém um componente anti-UV, que deixa o produto mais resistente às intempéries.

Especialista técnica em irrigação, a Víqua entende que cada cultura apresenta suas especificidades e, com base nisso, desenvolve um portfólio de produtos para atender completamente à demanda por cada tipo de sistema. "Fabricamos itens de acordo com as necessidades do mercado e, mesmo em casos de produtos já lançados anteriormente - como a válvula portinhola - procuramos nos atentar as sua funcionalidades para agregar novos benefícios e continuar inovando. Além disso, aliamos bons preços aos diferenciais competitivos de nossos lançamentos", explica Daniel Alberto Cardozo Jr., diretor da Víqua.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Víqua. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.