CI

Visitar feiras internacionais está cada vez mais fácil e acessível

Agritours Brasil é o mais novo parceiro do Portal Agrolink


Agritours Brasil é o mais novo parceiro do Portal Agrolink

No mercado desde 1995, a Agritours Brasil tornou-se referência em consultoria e assessoria em viagens técnicas e profissionais, especializada no segmento agribusiness.

Com a crescente expansão do setor, cada vez mais empresários rurais, pecuaristas, empresas multinacionais, associações e cooperativas agrícolas, buscam aperfeiçoamento com conhecimentos além fronteiras.

Pensando nisso, o Portal Agrolink lança a seção Viagens Técnicas, com o patrocínio exclusivo da Agritours Brasil. O espaço contém detalhes esclarecedores para auxiliar no planejamento de viagens técnicas e de negócios. Os roteiros proporcionam experiências ricas em informações e conteúdos técnicos, novas tecnologias, práticas diferenciadas de manejo e produção além de cultura e lazer.

Os roteiros internacionais incluem os principais eventos mundiais com foco no agronegócio, tais como: Farm Progress Show (USA), EIMA (Itália), Sun Belt Ag Expo (USA), Sommet de L’ Élevage (França), Eurotier (Alemanha), World Dairy Expo (USA), Crop World (Inglaterra), IPA (França), The Royal Agricultural Winter Fair (USA), Expoagro (Argentina), e muitos outros.

Novamente o Agrolink irá embarcar junto com a Agritours Brasil rumo aos Estados Unidos, para realizar a cobertura do Farm Progress Show, uma das maiores feiras mundiais de máquinas e implementos agrícolas. O evento ocorre anualmente em final de agosto e meados de setembro, no estado de Iowa, permitindo aos viajantes acesso a muita informação e às novas tecnologias. Junto a esse roteiro, está incluída a visita à Bolsa de Mercadorias em Chicago (CBOT), além de visitas a fazendas de grãos e gado, ao museu da John Deere (John Deere Pavillion), bem como a sua fábrica na cidade de Moline no estado de Illinois.

Também está incluído no roteiro um encontro com produtoras norte-americanas. Esta viagem foi planejada especialmente para um grupo de mulheres do estado de Mato Grosso, buscando assim, agregar diversas visitas técnicas, bem como momentos de lazer e compras.

No decorrer da viagem, a correspondente do Agrolink, Nadia Borges, enviará notícias e fotos para que os usuários do Portal possam acompanhar as últimas novidades do agronegócio norte-americano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.