CI

Webinar aborda bioinsumos à base de macro e microalgas

Webinar com o pesquisador César Miranda abordará bioinsumos feitos a partir de macro e microalgas


Foto: Pixabay

A Embrapa Agroenergia promove no dia 29 de abril, às 10h, o webinar "Bioinsumos à base de macro e microalgas: A experiência da Embrapa Agroenergia", com o pesquisador César Heraclides Miranda. O webinar é o segundo sobre algas que está sendo produzido por essa unidade da Embrapa.

César é engenheiro agrônomo, mestre em Ciência do Solo e doutor em Biologia e Bioquímica do Solo. É pesquisador da Embrapa desde 1987, e já trabalhou no Laboratório da Embrapa no Exterior nos Estados Unidos. Atua principalmente nos temas: ciclos do carbono e nitrogênio; uso de isótopos em agricultura; gramíneas e leguminosas forrageiras; ecologia de sistemas produtivos; agroenergia e microalgas e suas aplicações.

O webinar é gratuito e aberto a todos os interessados. Para acesssar, clique aqui. Para acessar todos os webinars já produzidos, clique aqui

Profissionais de imprensa interessados em cobrir o evento podem enviar as perguntas para o e-mail [email protected] até dia 29/04, às 10h, ou ao vivo, no chat do webinar. 

Serviço:
Webinar: Bioinsumos à base de macro e microalgas: A experiência da Embrapa Agroenergia 
Data: 29 de abril de 2021 – Quinta-feira
Hora: 10h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.