CI

Webinar debate o agronegócio no mercado externo

Evento da FAESC e da CNA reúne produtores e lideranças sindicais para analisar a exportação de produtos do agro brasileiro


Foto: Pixabay

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) promove nesta sexta (28), às 9h, Webinar para debater o mercado externo de produtos do agronegócio brasileiro e catarinense. O evento virtual será transmitido pela plataforma Teams (https://bit.ly/31ip10l) e será moderado pelo presidente da FAESC, José Zeferino Pedrozo, com participação da superintendente de Relações Internacionais da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Lígia Dutra Silva.

A Webinar reunirá os dirigentes que representam os Sindicatos Rurais associados à FAESC, além de produtores e técnicos do setor. O evento avaliará o cenário das exportações do agro no Estado e no País e abordará a relevância do mercado para a economia nacional.

“Só no mês de julho, metade da exportação brasileira foi do agronegócio. Em Santa Catarina, o setor fechou 2019 com recorde e superou 70% do total de produtos exportados no primeiro semestre deste ano. A nossa produção que já é sólida ainda tem espaço para crescer e continuar respondendo pelo desenvolvimento socioeconômico do Estado”, observa Pedrozo.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.