Webinar debaterá a conectividade rural no Brasil
CI
Imagem: Pixabay
EVENTO

Webinar debaterá a conectividade rural no Brasil

Esalq integra rede de entidades desenvolvedoras de estudo na área
Por:

A pandemia de Covid-19 acelerou a digitalização da sociedade, mas milhares de produtores ainda não têm acesso à internet. O Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) realizará, na próxima terça-feira, 15/12, as 17h, o webinar Conectividade Rural no Brasil.

Na ocasião, serão apresentados dois estudos, um deles envolvendo representantes do Grupo de Políticas Públicas (GPP/Esalq) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), que tem o professor Durval Dourado Neto como coordenador. A Esalq integra o estudo em parceria com o IICA, com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e com a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq). O estudo que tem o envolvimento direto do GPP será apresentado por Alberto Barretto, Coordenador de Análise Territorial do grupo.

A atividade discutirá o desafio de conectar o campo como oportunidade de levar extensão rural, conectar produtores e mercados e contribuir para o desenvolvimento e a geração de renda.

Inscrição: https://tinyurl.com/yyv86gdd

Transmissão:  https://youtu.be/f0WciZ1ZLQs


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink